Clique e assine com até 89% de desconto

Do café à refeição completa: 55 locais para comer bem

Selecionamos restaurantes, docerias, cafeterias e lanchonetes, entre outros, onde é possível tomar um bom café ou fazer uma refeição de qualidade na região

Por Redação VEJASAOPAULO.COM Atualizado em 27 dez 2016, 15h38 - Publicado em 11 abr 2013, 11h21

Da Vila Mariana a Moema, a Zona Sul tem dezenas de boas opções para uma boa refeição. É o caso do restaurante Maripili, na Chácara Santo Antônio, cuja especialidade são as ótimas receitas espanholas, e o do Bráz Quintal, que serve pizzas e calzones.

+ Onde comer e beber em cada região da cidade

Confira abaixo 55 endereços na região para fazer uma refeição bacana:

4/55
Salão de paredes vermelhas e um ou outro quadrinho que remete ao tango não tem nada de mais. O que vale a pena ali são as carnes grelhadas à moda argentina. ( / Bárbaro)
12/55
Com uma árvore no centro do salão e grandes janelões voltados para a rua, essa trattoria em nada lembra o modelo improvisado das antigas cantinas ( / La Grassa)
13/55
Só mesmo uma paixão nacional para resistir aos modismos da confeitaria. Confiante na ideia de que brigadeiro não sai de moda, o casal Ednei Fernando Bruno e Claudia Santos abriu, em 2013, filiais da marca no Shopping D&D, em Pinheiros e no Paraíso. Em todas as unidades, a guloseima enrolada (R$ 4,50) surge em até […] ( / Le Chef Gatô – Paraíso)
14/55
Não é só o ambiente da rede de lanchonetes que tem cara de outros tempos. Aqui, os milk-shakes também guardam um gostinho de antigamente. ( / Lanchonete da Cidade – Indianópolis)
20/55
Não é à toa que Renata Arassiro tem o título de embaixadora da Callebaut no Brasil. Com a matéria-prima belga, ela faz bombons impecáveis. ( / Renata Arassiro Chocolates)
Continua após a publicidade
Publicidade