Clique e assine por apenas 6,90/mês

As casas mais bacanas da Restaurant Week 2013

Conheça 50 endereços concorridos, que valem uma visita durante o evento

Por Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 27 Dec 2016, 15h47 - Publicado em 27 Feb 2013, 19h52

É árdua a tarefa de escolher um endereço para almoçar ou jantar durante a São Paulo Restaurant Week, que ocorre de 2 a 15 de setembro. Para ajudar os leitores nessa missão, listamos as mais de 200 casas que participam de acordo com o tipo de cozinha e a região da cidade (clique para ler).

Também destacamos os lugares mais bacanas para quem busca aliar boa comida e badalação, entre eles, estão AK Vila, Chez Mis, Clos de TapasMimo, O Pote e Sakagura A1 _outras sugestões estão listadas abaixo.

Depois de visitar o restaurante, compartilhe sua experiência sobre aqui no site da Vejinha: e só clicar no estabelecimento que você visitou, fazer login com o seu Abril ID e deixar um comentário. Se preferir, conecte-se por meio de sua conta no Facebook.

+ A lista completa de participantes da SPRW

5/50
Preparado para receber famílias com crianças — há um brinquedão no fundo do salão grandioso —, este português da Zona Leste não apresenta mais o mesmo capricho nas receitas de bacalhau. Servido no almoço durante a semana, o menu executivo de R$ 56,90 tem como uma das opções principais o bacalhau caseiro, montado com mais batata […] ( / Bacalhoeiro)
10/50
Emendar uma das boas exposições do Museu da Imagem e do Som com drinques e petiscos no salão de fachada envidraçada é um programa para lá de agradável. ( / Chez Mis)
15/50
A casa teve uma estreia promissora com a chef Mariana Gilbertoni, que deixou o restaurante no início de janeiro. A cozinheira foi substituída por Diego Arteiro (ex-Vila das Meninas), que também deu baixa. Desde agosto, o novo titular dos fogões é o ex-subchef Davi Marques de Sousa. Entre as sugestões preparadas por ele está o […] ( / Éclat Restaurante)
20/50
Com uma árvore no centro do salão e grandes janelões voltados para a rua, essa trattoria em nada lembra o modelo improvisado das antigas cantinas ( / La Grassa)
Publicidade