Clique e assine por apenas 6,90/mês

Restaurantes com clima romântico para ir a dois

Confira uma lista com endereços aconchegantes para almoçar ou jantar em boa companhia

Por Redação Veja São Paulo - Atualizado em 27 Dec 2016, 16h39 - Publicado em 28 Sep 2012, 01h00

Escolher o restaurante ideal para jantar no primeiro encontro ou comemorar uma data especial a dois é uma responsabilidade e tanto. Pensando nisso, selecionamos endereços com ambiente romântico para curtir em boa companhia — e impressionar.

+ Estreia a terceira edição do MasterChef

É o caso do contemporâneo Ema, na Consolação, que tem poucos lugares, luz baixa, música agradável e clima aconchegante. Tradicional destino dos casais, o Ruella possui três charmosas unidades na capital. Para chegar até o salão da matriz na Vila Olímpia, é preciso passar por uma viela ao ar livre para pedestres.

+ Bares bacanas para curtir a dois

Com filas na porta, o Arturito, em Pinheiros, continua na lista de endereços intimistas — são 56 lugares — que propõe boas receitas. Quem comanda a cozinha é a sócia e chef Paola Carosella, jurada do programa MasterChef.

Confira abaixo mais restaurantes românticos:

3/26
O menu executivo (R$ 46,00) não é dos mais interessantes. Entre as pedidas principais em revezamento, há receitas pouco temperadas, como o frango grelhado com legumes e cogumelos. Melhor ficar nos pratos do cardápio regular. Bem cremosa, a brandade de bacalhau sobre creme de batata é acompanhada de alcaparras salgadas na medida. Custa R$ 45,00. […] ( / Blú Bistrô)
Publicidade