Clique e assine por apenas 6,90/mês

Restaurantes abertos no domingo à noite

Chez Mis, Jacarandá, Ritz, Saj e mais 20 endereços que servem jantar no dia mais preguiçoso da semana

Por Veja São Paulo (colaborou Gabriel Gama) - Atualizado em 27 dez 2016, 16h39 - Publicado em 27 set 2012, 21h00

 

A cena gastronômica da cidade é uma das mais movimentadas do mundo: tem representantes das mais variadas especialidades e até boas opções que funcionam de madrugada. Aos domingos, porém, muitas cozinhas permanecem fechadas ou abrem apenas para o almoço.

Encontrar um restaurante bacana para jantar no dia mais preguiçoso da semana pode ser, portanto, tarefa difícil até em São Paulo.

Para os leitores de VEJASAOPAULO.COM.BR não ficarem reféns das pizzarias, listamos 24 endereços que servem massas, carnes, saladas e mais receitas nas noites de domingo:

3/24
Exceto nas segundas, quando a casa não funciona, em todos os outros dias a feijoada está sempre pronta e chega à mesa praticamente ao mesmo tempo do pedido. ( / Bolinha)
15/24
Por ser um dos poucos restaurantes da cidade que ficam abertos até tarde (ufa! São Paulo ainda não está completamente quadrada), o ambiente lembra o de um bar. Entre a entrada e a sobremesa, os casais em clima de primeiro encontro boêmio e animados grupos de amigos levantam diversas vezes para dar um pulo na […] ( / Rex)
Continua após a publicidade
Publicidade