Clique e assine por apenas 6,90/mês

Restaurantes que ficam abertos até de madrugada

Conheça dezenove cozinhas competentes que servem massas, carnes e risotos mesmo depois da meia-noite

Por Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 27 dez 2016, 16h36 - Publicado em 5 out 2012, 21h34

São Paulo não dorme, é verdade. Mas são poucos os bons restaurantes que funcionam até de madrugada. Um dos vinte endereços que compõem o nosso roteiro, o Paris 6 permanece de portas abertas sem interrupções de quarta a sábado. Trata-se de uma casa de alma boêmia em um dos pedaços mais agitados dos Jardins.

O Dalva e Dito, que no sábado prolonga seu horário de funcionamento até 03h, ganhou o prêmio de melhor restaurante paulistano de culinária brasileira pelo especial “Comer & Beber” 2013. Entre as opções está também o Brasserie des Arts, casa que tem como destaque os drinques preparados por Marcelo Serrano, eleito barman do ano de acordo com os votos dos leitores.

Veja abaixo  cozinhas que servem jantar fora de hora:

+ Onde jantar ou fazer um lanche depois de um show

+ Quinze clássicos da madrugada paulistana

4/19
Emendar uma das boas exposições do Museu da Imagem e do Som com drinques e petiscos no salão de fachada envidraçada é um programa para lá de agradável. ( / Chez Mis)
13/19
Por ser um dos poucos restaurantes da cidade que ficam abertos até tarde (ufa! São Paulo ainda não está completamente quadrada), o ambiente lembra o de um bar. Entre a entrada e a sobremesa, os casais em clima de primeiro encontro boêmio e animados grupos de amigos levantam diversas vezes para dar um pulo na […] ( / Rex)
Continua após a publicidade
Publicidade