Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Restaurantes que funcionam até tarde para jantar depois de um show

Confira 23 estabelecimentos bacanas que ficam abertos até de madrugada. Brown Sugar, Ramona e Sujinho estão na lista 

Por Redação VEJASAOPAULO.COM Atualizado em 27 dez 2016, 15h12 - Publicado em 13 set 2013, 16h46

Encontrar lugares bacanas para fazer uma refeição tardia é tarefa difícil até mesmo em uma cidade como São Paulo. Grande parte dos estabelecimentos serve seus últimos pratos entre 23h e 0h. 

Sabendo aonde ir, porém, é possível saborear receitas como o steak tartare com fritas, do Ramona, e as pizzas de massa média da 1900 – Jardins, até de madrugada. Restaurantes como estes são boas opções para quem quer matar a fome depois de assistir a um show.

Fique ligado: clique nos estabelecimentos para conferir o horário de funcionamento de cada um. 

Abaixo, uma seleção de 23 endereços para ir depois de curtir um show:

+ Padarias e lanchonetes para lanchar depois de um show

Continua após a publicidade

1/23
A rede teve seu início na Vila Mariana quando o músico italiano Giovanni Paolo Momo decidiu servir a clientes a pizza que fazia para os amigos. ( / 1900 – Jardim Paulista)
7/23
Emendar uma das boas exposições do Museu da Imagem e do Som com drinques e petiscos no salão de fachada envidraçada é um programa para lá de agradável. ( / Chez Mis)
10/23
As casas são comandadas por João Paulo Diniz e Ricardo Trevisani. ( / Forneria San Paolo – Itaim Bibi)
16/23
Se você procura um lugar descolado e que não fecha cedo, dê um pulo na casa. Em plena Avenida São Luís, agrada pelo ambiente escurinho e pelo som. ( / Ramona)
17/23
Por ser um dos poucos restaurantes da cidade que ficam abertos até tarde (ufa! São Paulo ainda não está completamente quadrada), o ambiente lembra o de um bar. Entre a entrada e a sobremesa, os casais em clima de primeiro encontro boêmio e animados grupos de amigos levantam diversas vezes para dar um pulo na […] ( / Rex)
Publicidade