Clique e assine por apenas 6,90/mês

Comida típica de países que disputam a Copa do Mundo por 49,90 reais

Vinte estabelecimentos paulistanos, representantes de oito bandeiras, propõem menus com entrada, prato principal e sobremesa a preço fechado

Por Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em 22 dez 2016, 11h22 - Publicado em 27 Maio 2014, 14h48

Até o dia 12 de julho, o Restorando propõe menus especiais em vinte estabelecimentos paulistanos. No embalo da Copa do Mundo, a plataforma de reservas online em restaurantes firmou parcerias com representantes da culinária de alguns países que participam do mundial de futebol para servir entrada, prato principal e sobremesa típicos a 49,90 reais por pessoa.

 

Estão representadas as bandeiras do Brasil, Argentina, Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Uruguai. A gastronomia brasileira ganha espaço no Banana Verde, na Vila Madalena, que oferece lâminas caldeirada de palmito pupunha com legumes, arroz cateto vermelho, farofa de beiju, chips de banana e molho com pimenta-cambuci. Receitas típicas do país da Torre Eiffel, entre elas sopa de cebola gratinada e profiteroles com calda de chocolate e amêndoas, podem ser saboreadas no L’Amitié, no Itaim Bibi.

Os menus só podem ser conferidos mediante reserva de mesa pelo site www.restorando.com.br. A promoção vale no almoço e no jantar, conforme o horário de funcionamento de cada local.

Confira abaixo a lista com todos os participantes:

4/19
bier bar bistrô. (Divulgação / Bier Bar Bistrô)
5/19
Bottega di Paradisi (Lucas Lima / Bottega di Paradisi)
10/19
Com uma árvore no centro do salão e grandes janelões voltados para a rua, essa trattoria em nada lembra o modelo improvisado das antigas cantinas ( / La Grassa)
Continua após a publicidade
Publicidade