Com 37 anos de tradição, o restaurante Massimo fechou as portas em setembro de 2013.
A chef Rita Atrib turbinou a lista de comidinhas da Petit Comité Rotisserie & Deli com seis sanduíches enformados.
Se antes provar as caras massas da rotisseria Mesa III quase sempre era coisa para datas comemorativas, agora os raviólis de lá podem compor com mais frequência a mesa de casas paulistanas. Depois de mudar a fábrica de Pinheiros para a Vila Romana, a chef e sócia Ana Soares abriu no atual bairro uma portinha […]
A banqueteira Rita Atrib voltou a vender apenas comida pronta. Proprietária do bufê de mesmo nome, a cozinheira pôs um ponto-final, em março de 2020, ao minirrestaurante que mantinha ao lado de sua rotisseria para focar apenas no serviço de entrega ou retirada de pratos. Por isso, suprimiu do nome da casa o complemento “& […]
O ragu, molho de carne cozido lentamente, é destaque da rotisseria Nosso Ragu
Depois de dez anos produzindo eventos à frente do Amici Buffet, a chef Renata Cruz reúne suas receitas no Rê Cruz To Go
O Pastifício Primo chegou ao Jardim Paulista.
Ana Soares decidiu levar sua Mesa III à Zona Sul.
As lojas do uruguaio Carlos Pissani têm jeito de butique, com massas expostas como se fossem joias sob o vidro do balcão.
Faz 21 anos que Ana Soares pôs a rotisseria Mesa III para funcionar.
Ao apostar na combinação entre massas de qualidade e preços razoáveis, Ivan Bornes transformou sua pequena loja em uma rede.
Ao apostar na combinação entre massas de qualidade e preços razoáveis, Ivan Bornes transformou sua pequena loja em uma rede.
Ao apostar na combinação entre massas de qualidade e preços razoáveis, Ivan Bornes transformou sua pequena loja em uma rede.
Antes de abrirem esta rotisseria das boas no Jardim Marajoara, Jorge Gamart e Jhonny Santos trabalharam juntos no restaurante italiano Pomodori.
Para duas pessoas e embaladas a vácuo, escolhas o ravióli de queijo brie com damasco e presunto cru, o nhoque de batata.
Antiguinha, a casa continua preparando boas massas. Há nove variedades de lasanha, entre elas a de bacalhau e a de frango com cogumelos.
Além de fofo, o lugar é ótimo. Há sugestões da entrada à sobremesa que vêm embaladas a vácuo, prontas para ser aquecidas em casa.
Rotisseria das boas aberta em 2014 no Jardim Marajoara, a Pastagrano acaba de ganhar uma filial em Perdizes, onde revende as massas da matriz.
No começo, era só para levar. Até que um belo dia Ivan Bornes resolveu servir nas lojas de seu Pastifício Primo as massas para consumo no local. A ideia deu tão certo que, no fim do ano passado (2015), ganhou um espaço próprio, o Massa na Rua. Num pequeno ponto da Rua Peixoto Gomide, pertinho […]