Luiz de Oliveira (1921-2017), o Luizinho, trabalhou por mais de 50 anos no endereço
Cervejaria Nacional já preparava a própria bebida. Desde 2011, os chopes são produzidos na fábrica que divide o endereço com o bar.
O visitante, ao chegar, diverte-se escolhendo sua garrafa direto das geladeiras. Se preferir, pode passar no caixa, botá-la na sacola e bebê-la em casa.
Escondido do visitante, um espaço a 1 grau negativo conserva os barris.
Um dos grupos gastronômicos mais importantes do país, a Cia. Tradicional de Comércio abriu o primeiro negócio há mais de vinte anos em Moema.
Um trilho de fábrica, que faz com que garrafas de cerveja circulem sobre parte do salão, já mostra que é a bebida que manda aqui. Parceria do grupo Fábrica de Bares, do Bar Brahma, com a Ambev, o espaço oferece boa parte do portfólio da empresa de bebidas. São 49 rótulos fixos de cerveja (além […]
Como um bom brewpub, o bar exibe na matriz, no Jardim Paulista, os tanques usados na produção de cerveja.
Os comes e bebes não deixam dúvida de que este é um filhote do Bar Léo. Mas não fica só nisso. O bar do Ipiranga tem sua identidade
Boa parte das mesas fica em um bonito jardim, sob três frondosas mangueiras, o que faz deste um lugar para bebericar sem pressa.
O nome não deixa dúvida: trata-se de uma cervejaria de matriz francesa.
O Vesúvio on Tap Bar difere um pouco da nova safra de endereços dedicados ao chope da qual faz parte.
O bar de jeitão carioca ganhou a terceira unidade na cidade em julho, a poucos metros da Avenida Paulista.
Lá no alto da Freguesia do Ó, este bar de quase trinta anos foi um dos primeiros da cidade a se dedicar às cervejas especiais.
Cheio de meandros, o balcão de 25 metros de comprimento toma todo o térreo. As cinquenta banquetas são ocupadas por casais e pequenos grupos.
É uma das redes de bares mais populares da cidade. Por semana, passam cerca de 45 000 pessoas pelos quatro salões com jeito de botequim das antigas.
1967. Esse foi o ano de fundação deste clássico bar, que felizmente resiste sob o concreto do Minhocão.
É um bar dedicado aos prazeres do chope e pertence a Paulo Leite, proprietário do Empório Sagarana.
Não tem tempo ruim para as duas unidades do bar, dos mesmos donos do São Conrado e do Tuy. Mesmo abertas há mais de dez anos, mantêm o agito da estreia e fazem sucesso principalmente entre um público arrumadinho na faixa dos 30 anos. A maioria dos clientes chega, levanta a mão e já pede […]
Figura na minguada lista de bares de cervejas especiais do Morumbi.
O badalado Brexó Bar e Cozinha reformulou o cardápio.