Clique e assine por apenas 6,90/mês

COMER & BEBER 2015: docerias

Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria

Por Mariana Oliveira e Fábio Galib - Atualizado em 21 Dec 2016, 11h27 - Publicado em 16 Oct 2015, 19h37

A edição especial VEJA COMER & BEBER São Paulo reúne 200 endereços de comidinhas. Abaixo, a seleção das docerias:

1/33
Mesmo depois de fechar a loja de Moema, Alexandra segue firma na da Chácara Santo Antônio. Trata-se de um bom endereços para provar bolos altos e úmidos. ( / Ale Tedesco Bakery Shop)
6/33
Além dos brigadeiros enrolados na hora do pedido, a chef pâtissier Giulianna Loduca apresenta uma vitrine repleta de clássicos da confeitaria francesa. ( / Brigadeiros By Cousin’s)
7/33
Os ambientes dos cinquenta endereços espalhados pela capital paulista, com decoração simples, sem mesas, convidam os clientes a levar os bolos para casa. ( / Casa de Bolos – Pinheiros)
12/33
A maior parte dos clientes que se acomodam em um dos seis endereços está disposta a um expresso feito com grãos oriundos do sul de Minas ( / Cristallo – Oscar Freire)
16/33
Mesmo quem tem a sorte de chegar assim que as bombas fresquinhas são colocadas na vitrine pode deparar com a massa choux — aquela da carolina —, menos crocante e leve do que deveria ser. Alguns recheios, porém, continuam superando o deslize e conquistam o paladar pelo sabor. É o caso da versão preenchida por […] ( / Faire La Bombe)
17/33
Entre os sabores dos delicados biscoitinhos de farinha de amêndoa, que deram fama à casa, estão caramelo com flor de sal e lichia com rosas. ( / Folie)
Publicidade