Confira 100 bares que abrem nas noites de segunda

Selecionamos endereços em diferentes regiões da cidade para curtir no início da semana

Quem disse que segunda não é dia de beber umas no bar? Apesar de não ser uma regra, há 100 endereços em diversas regiões que abrem já na segunda-feira.

Quatro premiados no especial “Comer e Beber” 2013-2014 (leia mais clicando aqui) também reforçam a lista. São eles: o Bar do Giba, em Moema, o boteco campeão, o Empório Sagarana, na Vila Romana, que tem a melhor carta de cachaças, o Sabiá, cujo bolinho de carne levou o troféu de melhor petisco, e o Taberna 474, nos Jardins, detentor do título de melhor cozinha.

+ Saiba quais restaurantes que abrem às segundas

Abaixo, confira a lista completa:

4/100
Bar pequeno e intimista dedicado à música ao vivo. Todo envidraçado e cravado próximo à Avenida Helio Pellegrino, recebe artistas de diferentes castas, que passeiam por pop rock, MPB, soul, jazz, bossa nova… Do elenco fixo, fazem parte a cantora Mariana Belém e os instrumentistas do Amilton Godoy Trio, ambos com apresentações mensais. Já passaram […] ( / Ao Vivo Music)
5/100
O ambiente é caprichado: mesinhas na varanda, balcão revestido de tábuas de madeira de demolição, estrutura em aço aparente, amplo salão e um forno de pizzas, as grandes atrações do cardápio. Alguns televisores e um telão estão sempre ligados, sem som. Esse, sai das caixas em volume alto, com clássicos do rock para agradar a […] ( / Armazém Piola)
7/100
Aposta num ambiente rústico e informal — no andar superior, a jovem clientela diverte-se em duas mesas de bilhar bem surradas e uma de pebolim. Além de pizzas, prepara panini — sanduíches feitos no forno a lenha com a mesma massa. Um deles, chamado maçarico, combina molho de tomate, salame picante fatiado e mussarela. Vá […] ( / Art’n Pizza)
8/100
Releve o ambiente sem graça. O que vale é o menu de cervejas, com cerca de 250 rótulos. Entre elas estão a mineira Wäls Petroleum, de estilo russian imperial stout, e as belgas Delirium Tremens e Kwak. ( / Asterix)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s