Clique e assine por apenas 6,90/mês

VEJA COMER & BEBER São Paulo 2014: docerias

Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria

Por Helena Galante e Sophia Braun - Atualizado em 22 dez 2016, 09h47 - Publicado em 17 out 2014, 04h00

A edição especial VEJA COMER & BEBER São Paulo reúne 300 endereços de comidinhas. Abaixo, a seleção das docerias.

2/62
Mesmo depois de fechar a loja de Moema, Alexandra segue firma na da Chácara Santo Antônio. Trata-se de um bom endereços para provar bolos altos e úmidos. ( / Ale Tedesco Bakery Shop)
11/62
Além dos brigadeiros enrolados na hora do pedido, a chef pâtissier Giulianna Loduca apresenta uma vitrine repleta de clássicos da confeitaria francesa. ( / Brigadeiros By Cousin’s)
14/62
Os ambientes dos cinquenta endereços espalhados pela capital paulista, com decoração simples, sem mesas, convidam os clientes a levar os bolos para casa. ( / Casa de Bolos – Pinheiros)
15/62
Devorar um churro sozinho é tarefa fácil, certo? Se a guloseima em questão for a gigante espiral desta casa especializada, isso deixa de ser tão simples. De tão grande (são cerca de 3,30 metros de comprimento), é servida numa caixa de pizza. Apenas polvilhada de açúcar e canela, custa R$ 70,00. Mais conhecido dos paulistanos, […] ( / A Casa do Churro)
18/62
Embora o público dos dias de hoje se mostre bastante eclético, o idioma mais falado no salão talvez seja o alemão. A concentração de imigrantes justifica-se: a especialidade da casa são os doces típicos da Áustria. Quem deixou a Europa para trás encontra ali o gostinho de sua terra natal na torta assada de ricota […] ( / Confeitaria Christina)
20/62
A receita de mil-folhas (R$ 13,50) é a saborosa explicação para o habitual movimento nas três unidades da Confeitaria Dama. ( / Confeitaria Dama – Higienópolis)
Continua após a publicidade
Publicidade