Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

15 programas para se divertir sem frescura

Os melhores lugares para comer, beber e badalar passando longe dos endereços gourmet da cidade

Por Veja São Paulo Atualizado em 21 dez 2016, 15h07 - Publicado em 3 mar 2015, 13h00

Os lugares de estilo moderninho não param de se proliferar pela cidade nos últimos anos. E muita gente, sobretudo os rapazes, não tem um pingo paciência para todas as frescuras dos endereços gourmet. 

+ Os cinquenta melhores aplicativos para usuários de diferentes perfis

Se você tem se sentido assim nos últimos tempos, essa lista foi feita especialmente para você. Entre as pedidas, estão mandar para dentro um simples e generoso prato de massa na Cantina do Piero – Il Vero ou encarar uma feijoada do Bolinha. Especialmente para os homens, as dicas são ver o filme Sniper Americano, que concorreu ao Oscar, e conferir a apresentação do guitarrista Slash, marcada para 22 de março. 

Confira as quinze atrações:

4/14
Aperitivos do Hooters: pedidas como asinhas de frango frita atraiam público diverso (Divulgação / Hooters)
6/14
Exceto nas segundas, quando a casa não funciona, em todos os outros dias a feijoada está sempre pronta e chega à mesa praticamente ao mesmo tempo do pedido. ( / Bolinha)
8/14
O ambiente é caprichado: mesinhas na varanda, balcão revestido de tábuas de madeira de demolição, estrutura em aço aparente, amplo salão e um forno de pizzas, as grandes atrações do cardápio. Alguns televisores e um telão estão sempre ligados, sem som. Esse, sai das caixas em volume alto, com clássicos do rock para agradar a […] ( / Armazém Piola)
Continua após a publicidade
Publicidade