Clique e assine por apenas 6,90/mês

Sushi e sashimi em sistema de rodízio

Aoyama, Dhaigo, Hideki e Mori integram a lista de restaurantes que servem comida japonesa a um preço fixo

Por Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em 27 dez 2016, 16h36 - Publicado em 5 out 2012, 21h53

Sushi ou sashimi? Califórnia ou hot roll? Na dúvida, fique com todos. Os restaurantes listados abaixo servem comida japonesa em sistema de rodízio: você paga um preço fixo e come à vontade.

Sempre disputadas, as unidades da rede Aoyama oferecem um festival (68,90 reais por pessoa) com direito a carpaccio e ceviche de peixe branco mais sushi de salmão, raspas de limão, molho de gengibre, mel e maracujá. Uma versão executiva reduzida é oferecida no almoço durante a semana por 52,90 reais.

 

Com lojas no Itaim Bibi e em Santana, o Dhaigo propõe um sistema diferente, similar ao adotado pelas churrascarias: o cliente escolhe seus bolinhos de arroz diretamente de uma bandeja trazida à mesa pelas garçonetes. Há opções de robalo, namorado, atum, salmão, polvo, entre outras. Sai por 58,90 reais, no almoço, e 68,90 reais, no jantar.

O concorrido Mori Sushi/Ohta, com unidades em Cerqueira César e no Itaim Bibi propõe um festival por até 79 reais. Ainda mais cara é a versão do Hideki. O trio de endereços, em particular a matriz em Pinheiros, atrai grande público pelas refeições oferecidas no almoço de segunda a sexta (85 reais). No jantar, o preço sobe para 105 reais. Aos fins de semana monta bufê de almoço (95 reais).

Fique ligado: os preços estão sujeitos à alterações

6/20
São dois endereços com a matriz no Itaim. A unidade pioneira, surgida como um izakaya dezoito anos atrás. ( / Dhaigo – Itaim Bibi)
7/20
São dois endereços com a matriz no Itaim. A unidade pioneira, surgida como um izakaya dezoito anos atrás. ( / Dhaigo – Santana)
14/20
Seja na matriz antiga de Perdizes, com salões de jeitão improvisado em ambientes de um sobrado, seja na moderninha filial de Moema, que trabalha com preços mais caros, a pedida é o rodízio. Dá direito a shimeji refogado num potinho, temaki de atum batido com cream cheese e cebolinha, por exemplo, mais bolinhos de arroz […] ( / Mori – Lapa)
20/20
É um desses rodízios com mobiliário moderninho e música alta, ocupado por ocidentais dos dois lados do balcão. Após a recepção calorosa dos garçons, a maioria da clientela prefere uma das mesas do salão com mezanino. Quase sempre sobram lugares no sushibar. Na linha pesadona, frituras como o tempurá de legumes e o guioza merecem […] ( / Yabany)
Continua após a publicidade
Publicidade