Avatar do usuário logado
Usuário

VEJA COMER & BEBER São Paulo 2014: chocolates

Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria

Por Helena Galante e Sophia Braun 17 out 2014, 04h00 | Atualizado em 20 jan 2022, 09h21
VEJA COMER & BEBER  São Paulo 2014: chocolates Priorizar nos meus resultados Google

A edição especial VEJA COMER & BEBER São Paulo reúne 300 endereços de comidinhas. Abaixo, a seleção dos chocolates .

Publicidade
1/18
Como uma abelha trabalhadeira, a proprietária Luciana Baptista prepara chocolates de qualidade há 25 anos. Ficam expostos dentro de cubos de acrílico bombons (R$ 4,50) em cinco sabores. Há nougat, avelã, marzipã, alpino e físalis, que surge em uma forminha de papel. Além da macia trufa tradicional ao leite, há opções acrescidas de conhaque ou […] ( / Busy Bee Chocolates)
11/18
A marca querida pelos paulistanos foi, por muito tempo, a melhor opção entre os chocolates industrializados. ( / Kopenhagen – Jardins)

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Fundo verde-escuro com texto O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua. em amarelo e branco. À direita, uma mão segura um smartphone exibindo um portal de notícias e um ícone de árvore verde-claraMão segurando um smartphone com aplicativo de notícias exibindo O MÊS É DO CLIENTE. A vantagem de ler as maiores marcas do país é sua em fundo verde-escuro, com ícone de árvore no canto superior direito
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês