Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Comer & Beber 2012-2013: os campeões em bares

Saiba quais são os melhores na categoria

Por Fabio Wright [colaborou Bruno Cesar Dias] Atualizado em 27 dez 2016, 17h32 - Publicado em 15 set 2012, 00h50

Numa cidade com tantos endereços de qualidade, chegar ao olimpo dos vencedores não deixa de ser um feito. Uma das nove casas contempladas neste ano, o Frangó retorna ao time dos campeões depois de uma ausência de três anos.

+ Conheça os vencedores da edição Comer & Beber 2012-2013

Entre os debutantes estão a Casa de Francisca, na categoria música ao vivo; o Bar do Luiz Fernandes, dono do melhor bolinho; e o Venga!, a revelação da temporada. O novato Spencer Jr., do MyNY Bar, foi eleito o barman do ano.

Confira abaixo endereços para beber, petiscar, badalar, fazer uma happy hour, namorar, dançar, ouvir música, madrugar, comemorar…

Continua após a publicidade

1/9
Não é difícil descrever o boteco em três palavras: fila, coxinha, caipirinha. Uma legião de fãs ocupa a calçada à espera de uma mesa. ( / Veloso)
2/9
Lá no alto da Freguesia do Ó, este bar de quase trinta anos foi um dos primeiros da cidade a se dedicar às cervejas especiais. ( / Frangó)
4/9
A chef Janaina Rueda apareceu em programas de TV, reformulou a merenda da rede estadual e ajudou o marido, Jefferson Rueda, a montar A Casa do Porco Bar ( / Bar da Dona Onça)
8/9
Trata-se de um dos mais autênticos (e bombados) botecos da cidade, fundado pelo casal Luiz e Idalina Fernandes. ( / Bar do Luiz Fernandes)
Publicidade