Clique e assine por apenas 6,90/mês

Comida di Buteco

Cinquenta bares paulistanos participam do concurso que elege os melhores botecos e petiscos do país 

Por Veja São Paulo - Atualizado em 21 Dec 2016, 14h49 - Publicado em 13 Apr 2015, 14h04

Até 10 de maio, a 16ª edição do concurso Comida di Buteco acontece simultaneamente em vinte cidades com o tema “frutas no Brasil”. Aqui em São Paulo, cinquenta bares submetem seus petiscos para avaliação pública. Entre eles está o Sabores de Mi Tierra que apresenta porção de arepas acompanhadas com chorizo artesanal e guacamole (R$ 15,00). O BarBirô serve a pizza de alho-poró com cereja por R$ 13,90.

+ Confira os melhores sanduíches servidos em bares

+ As melhores hamburguerias em dez capitais do país

Além do time de jurado, que avalia de forma anônima os estabelecimentos, os clientes também podem votar no seu endereço favorito. Os seguintes critérios devem ser levados em consideração: higiene, atendimento, temperatura da bebida e petisco participante. As notas vão de 1 a 10 e o tira-gosto tem 70% do peso da nota final.  

Confira abaixo os participantes:  

2/39
A alma espanhola do boteco é uma herança de seus fundadores, os irmãos Delta e Mário, que deixaram a administração em 1996. ( / Del Mar)
16/39
Tem um salão pequeno e suas mesas de madeira se espalham na rua em volta do bar. Um toldinho ajuda a ampliar a área da casa, que recebe o pessoal do bairro, ou ainda colegas de trabalho em busca da happy hour. Dedicado às cervejas, possui cerca de sessenta rótulos, entre importados e nacionais, entre […] ( / Boteco Botella)
Publicidade