Restaurantes incentivam casais a celebrar o dia 12 com antecedência
Com a Semana dos Namorados, estabelecimentos querem evitar aglomerações e aumentar faturamento
Por Saulo Yassuda.
Nada de celebrar apenas no sábado (12). Um grupo de restaurantes lançou a campanha Semana dos Namorados. A ideia é antecipar a comemoração e incentivar o público a visitar os endereços durante a semana, o que evita aglomerações e também aumenta o faturamento das casas, que estão com a capacidade reduzida.
De segunda (7) a sexta (11), os casais que aparecerem nos salões para almoço ou jantar ganharão uma sobremesa — alguns estabelecimentos dão ainda mais alguma vantagem, como os 15% de desconto no fim da conta cedido pela premiada casa de grelhados Varanda Grill.
Participam da ação também a rede árabe Almanara, os especializados em carne NB Steak e Rodeio, os italianos Due Cuochi Cucina e Nino Cucina, os japoneses Kitchin e Kinoshita, a casa de pescados Rufino’s, os portugueses A bela Sintra e Tasca da Esquina, este também premiado, e a pizzaria 1900. (Clique nos nomes dos restaurantes para ver os endereços.)
+ Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais
Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma