Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 29 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Restaurantes incentivam casais a celebrar o dia 12 com antecedência

Com a Semana dos Namorados, estabelecimentos querem evitar aglomerações e aumentar faturamento

Por Saulo Yassuda, Arnaldo Lorençato Atualizado em 3 jun 2021, 20h09 - Publicado em 4 jun 2021, 06h00

Por Saulo Yassuda.

Nada de celebrar apenas no sábado (12). Um grupo de restaurantes lançou a campanha Semana dos Namorados. A ideia é antecipar a comemoração e incentivar o público a visitar os endereços durante a semana, o que evita aglomerações e também aumenta o faturamento das casas, que estão com a capacidade reduzida.

De segunda (7) a sexta (11), os casais que aparecerem nos salões para almoço ou jantar ganharão uma sobremesa — alguns estabelecimentos dão ainda mais alguma vantagem, como os 15% de desconto no fim da conta cedido pela premiada casa de grelhados Varanda Grill.

Participam da ação também a rede árabe Almanara, os especializados em carne NB Steak e Rodeio, os italianos Due Cuochi Cucina e Nino Cucina, os japoneses Kitchin e Kinoshita, a casa de pescados Rufino’s, os portugueses A bela Sintra e Tasca da Esquina, este também premiado, e a pizzaria 1900. (Clique nos nomes dos restaurantes para ver os endereços.)

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma

  • Continua após a publicidade
    Publicidade