As melhores mesas de dez restaurantes com vistas incríveis da cidade

Seleção inclui também bares e cafés, inaugurados nos últimos dois anos

Confira uma dezena de endereços entre restaurantes, bares e cafés abertos nos últimos dois anos que esbanjam vistas incríveis de São Paulo.

E ainda: saiba quais são as melhores mesas em cada um deles.

1. Vista

Inaugurado em abril, o Vista se debruça sobre a beleza estonteante do Ibirapuera. Para aproveitar melhor o skyline paulistano, peça a mesa número

2. Café Terraço Sesc Paulista

A mesinha colocada no mirante envidraçado do Café Terraço Sesc Paulista não tem número, mas é um privilégio tomar um expresso ali e admirar a Avenida Paulista do 17º andar.

3. Sal – Shopping Cidade Jardim

Com capacidade para até oito pessoas e muito disputada por grupos, a mesa número 1 na filial do Sal Gastronomia, no Shopping Cidade Jardim, tem uma visão grandiosa da Marginal Pinheiros.

4. Jean-Georges – Hotel Tangará

No interior do Hotel Tangará, a filial do restaurante Jean-Georges, do francês radicado em Nova York, abre-se para um bosque espetacular que pode ser contemplado da mesa 124, coladinha à porta de vidro e perfeita para acomodar um casal.

5. Esther Rooftop

Para duas pessoas, as mesas 25, 26 e 27 do Esther Rooftop, restaurante de Olivier Anquier na cobertura do Edifício Esther, tem visão da Praça da República. Embora não apareça na foto, a 31 acomoda até seis pessoas.

6. Seen

Não por acaso, as mesas 103 e 104 são as mais solicitadas ao maître do Seen. Delas, vê-se a paisagem paulistana, na qual um rio de carros inunda constantemente a Avenida 9 de Julho com hipnótico rastro de luzes.

7. Kitchin

Nem só do alto a capital é deslumbrante. No térreo do Shopping JK Iguatemi, duas mesas do Ktchin, de números 33 e 34, integram-se à paisagem do Itaim Bibi.

8. Goose Island

Da varanda do fervido brewpub Goose Island, a mesa com quatro cadeiras altas escancara uma vista esplêndida do Largo da Batata.

9. Tetto Rooftop Lounge

Com o nome pomposo de Tetto Rooftop Lounge, o bar escurinho no topo do WZ Hotel faz sonhar com uma Avenida Rebouças linda quando observada do alto, em especial da mesa 3.

10. Café do Farol por Suplicy Cafés

O Café do Farol por Suplicy Cafés, no 24º andar do Edifício Altino Arantes, conhecido como Banespão, tem um par de mesas externas das quais se aprecia o centro da cidade em direção à Avenida São João.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s