Padoca do Maní oferece café coado na faixa
Os frequentadores mais assíduos já perceberam. Enquanto escolhem alguns dos pães que levaram a Padoca do Maní a ser escolhida a melhor padaria da cidade na mais recente edição especial VEJA Comer & Beber, é possível saborear um cafezinho coado de graça. O grãos são fornecidos pela Martins, um dos melhores do país. + Minha avaliação […]
Os frequentadores mais assíduos já perceberam. Enquanto escolhem alguns dos pães que levaram a Padoca do Maní a ser escolhida a melhor padaria da cidade na mais recente edição especial VEJA Comer & Beber, é possível saborear um cafezinho coado de graça. O grãos são fornecidos pela Martins, um dos melhores do país.
+ Minha avaliação dos restaurantes dos jurados MasterChef
+ A tumultuada visita do chef americano Mario Batali ao Maní
Quanta gentileza. A garrafa térmica permanece sobre uma pequena mesa. Basta chegar e se servir. O açúcar fica à parte, se é que você gosta. Mas acredito, sem essa doçura extra fica muito melhor.
+ Melhor árabe de SP, Chef Benon abre filial
A Padoca do Maní, quase vizinha ao também premiado Maní, faz parte do mesmo grupo ao qual pertence também o bufê Maníoca e o restaurante Maníoca, no Shopping Iguatemi. No controle de todas as cozinhas estão Helena Rizzo e Daniel Redondo, eleito o chef do ano por VEJA Comer & Beber. Quem assa os ótimos pães é a padeira Papoula Ribeiro.
Na carta e cobrado, há apenas expresso da marca Nespresso.
Caderno de receitas:
+ Dadinhos de tapioca, do Mocotó
+ Receitas do cozido maní-ocas, do Maní
+ Tiramisu original. É bico!
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.