Onde comer bem na Liberdade

Confira uma lista com os melhores restaurantes da região para conhecer durante o passeio

Um dos principais atrativos da Liberdade é a vasta opção de restaurantes orientais que preparam pratos de países asiáticos, como Japão, Coréia e China.

O Lamen Kazu, por exemplo, é um dos mais concorridos. Perder alguns minutos na fila é de praxe, mas pratos como o shio yassai (R$ 38,00), caldo vegetariano onde são mergulhados fios grossos de massa, repolho, cenoura, alga marinha, cebolinha e gergelim, fazem a espera valer a pena.

+ As melhores lojas da Liberdade

+ Endereços que quem ama hamburguer precisa conhecer

Reunimos na lista abaixo outras casas da região que valem a visita:

3/10
Lugar de jeitão familiar, com uma raquete mata-moscas e muitos calendários pendurados na parede. Sentada num sofá logo na entrada, dona Miyako, a mãe do proprietário Kakuzui Matsui, cumprimenta a clientela enquanto assiste a programas japoneses na televisão. Como o cardápio é mutante, Matsui, conhecido como Kaku-san, apresenta as sugestões anotadas com caneta na forma […] ( / Kidoairaku)
7/10
De movimento bem tranquilo e misto entre orientais e ocidentais, o restaurante monta barcas de madeira com sushis e sashimis de encher os olhos —  e a mesa. Na opção comum (R$ 133,50), são dezesseis fatias de sashimi, seis sushis e seis enroladinhos. A cozinha quente falha mais nas frituras, seja no tonkatsu de porco […] ( / Sendai)
9/10
É um dos endereços mais disputados da Rua Tomás Gonzaga, sobretudo pelo público ocidental. Nos fins de semana, uma senhora permanece na porta anotando o nome dos clientes, que aguardam em banquinhos dispostos pela calçada. A casa segue a linha classicona no ambiente e no menu. Do balcão, saem bons sushis vendidos por unidade, com […] ( / Sushi Yassu – Liberdade)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s