Chef Rodolfo De Santis abre o sétimo restaurante; veja entrevista em vídeo
Osteria Nonna Rosa é um investimento de 2 milhões de reais do cozinheiro-empresário, escolhido o restaurateur do ano por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER
Ele não para. Escolhido por VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER o restaurateur do ano, Rodolfo De Santis, inaugura nesta terça (5) seu sétimo restaurante na capital. É a Osteria Nonna Rosa, no Jardim Paulista, que funciona nos primeiros 30 dias apenas no jantar. A exceção é o domingo, quando serve só almoço.
Como todos os outros negócios do chef-empresário nascido na Puglia, esta é mais uma casa italiana, mas com características que a diferenciam dos outros estabelecimentos. Fala-se aqui do Nino Cucina, Salumeria, Da Marino, Giulietta Fogo & Vino (onde se come a melhor carne de São Paulo por VEJA COMER & BEBER 2019/2020), Peppino Cantina e a Bodega La Barra, esse um bar-restaurante espanhol.
Homenagem à avó do cozinheiro, a Osteria Nonna Rosa fica distante fora do ponto de concentração de seus negócios: o Itaim Bibi. Ocupa o mesmo lugar deixado pelo bistrô Bagatelle que se mudou para o Itaim. Para montar o negócio, De Santis e os sócios calculam ter feito um investimento de mais de 2 milhões de reais.
Osteria Nonna Rosa
Rua Padre João Manuel, 950, Jardim Paulista, tel. 2369-5542 e 94237-5820.
Terça a quinta, 19h/0h (sexta e sábado até 1h); domingo só almoço 12h/17h; fecha segunda.
A conferir.
Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato
Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br
Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma
+ O tiramisu original
+ O melhor petit gâteau do Brasil
E para não perder as notícias mais quentes que rolam sobre São Paulo, assine a newsletter da Vejinha