Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Lorençato Por Arnaldo Lorençato O editor sênior Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há 28 anos. De 1992 para cá, fez mais de 15 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie

Rodolfo De Santis inaugura o bar de tapas La Barra; confira o vídeo

Primeiro negócio não italiano do chef-empresário, que é sócio de Nino Cucina, Da Marino e Giulietta, tem cozinha do argentino Julian Rigo

Por Arnaldo Lorençato - Atualizado em 5 nov 2019, 12h51 - Publicado em 23 jul 2019, 20h05

Notícia fresquinha. Acaba de abrir as portas, na noite desta terça (23), a Bodega La BarraEsse bar de tapas, que fica numa ruazinha charmosa de uma quadra no Itaim Bibi, é o primeiro negócio não italiano do chef Rodolfo De Santis, sócio dos restaurantes Nino Cucina, Da Marino e Giulietta.

Com apenas 36 lugares e cozinha aberta, tem cardápio criado pelo argentino Julian Rigo, que comandou o extinto Clos de Tapas e também trabalhou na Espanha com o estrelado chef Martín Berasategui, bem como em endereços tradicionais.

Entre as tapas autorais, chamam a atenção os grelhados do mar como lula na brasa recheada de embutido sobressada ao azeite, alho e salsinha. O par custa 42 reais.

Para beber, há drinques com vermute feito na casa. Também oferece uma seleção de vinhos espanhóis.

A conferir.

Par de lulas na brasa: recheio de sobressada Arnaldo Lorençato/Veja SP

Bodega La Barra
Rua Carla, 77, Itaim Bibi, tel. 3078-9104.
Segunda a sexta, 18h/0h; sábado, 12h/15h 17h/0h; fecha domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade