Continua após publicidade

Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade

Pesquisa com mais de 5 800 paulistanos elege os campeões de voto em 45 categorias; confira as principais novidades, planos e desafios dos vencedores

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 set 2023, 23h20 - Publicado em 24 ago 2023, 22h00

Quais os lugares, marcas e serviços favoritos dos paulistanos? Vejinha perguntou e 5 863 moradores da cidade participaram de uma votação on-line para eleger os vencedores do prêmio OS MAIS AMADOS DE SP, em pesquisa realizada por meio da plataforma de human analytics da MindMiners.

Abaixo, além de descobrir o resultado da eleição em 45 categorias, você confere as principais novidades, planos e desafios dos campeões de votos.

Parque – IBIRAPUERA

+ Ibirapuera é o parque mais amado de São Paulo

Lanches e doces – Z DELI SANDWICHES

+ Z Deli Sandwiches é o lugar de lanches e doces mais amado de São Paulo

Casa de shows – SALA SÃO PAULO

+ Sala São Paulo prepara comemoração dos seus 25 anos em 2024

Loja de móveis de decoração – TOK&STOK

+ Tok&Stok aposta em reestruturação

Estádio – ALLIANZ PARQUE

+ Allianz Parque terá novo bar virado para a Rua Palestra Itália

Universidade/faculdade particular – MACKENZIE

+ Modernizada, Universidade Mackenzie vê matrículas crescerem 12%

Concessionária de veículos – CAOA

+ CAOA tem DNA paulistano, mas venda de veículos nasceu na Paraíba

Joalheria – VIVARA

+ Vivara aposta na linha “Life”, mais acessível

Centro cultural/museu – MASP

+ Em expansão, Masp abre fundação em Nova York

Rede bancária – ITAÚ

+ Maior da América Latina, Itaú Unibanco aposta em expansão digital

Supermercado – PÃO DE AÇÚCAR

+ Pão de Açúcar planeja mais 300 lojas até o fim de 2024

Shopping center – IGUATEMI

+ Iguatemi anuncia nova loja da Balenciaga

Restaurante – FASANO

+ Fasano é grife centenária com restaurante favorito dos paulistanos

Livraria – LIVRARIA CULTURA

+ CEO da Livraria Cultura encara prêmio como coroação por luta pela sobrevivência

Maternidade – PRO MATRE

+ Pro Matre inaugura cirurgia robótica para mulheres

Pet Shop – COBASI

+ Cobasi investe em marcas próprias

Imobiliária – QUINTOANDAR

+ QuintoAndar lança opção para quem quer alugar direto com o proprietário

Escola de idiomas – CULTURA INGLESA

+ Cultura Inglesa investe em salas de aula futuristas

Construtora/incorporadora – CYRELA

+ Cyrela lança empreendimento com vista para ponte estaiada

Posto de combustível – IPIRANGA

+ Ipiranga disponibiliza carregadores elétricos em novo modelo de postos

Empresa de mudança – GRANERO

+ Granero testa caminhão elétrico para fazer mudanças na capital paulista

Colégio/escola particular – COLÉGIO BANDEIRANTES

+ Colégio Bandeirantes investe em projeto de expansão até 2025

Loja de roupa feminina/masculina – ZARA

+ Zara inaugura loja tecnológica no Shopping Pátio Higienópolis

Aplicativo de delivery – IFOOD

+Delivery mais lembrado, iFood não quer só comida

Cinema – CINEMARK

+ Cinemark chega à marca de 86 complexos no país

Hospital – ALBERT EINSTEIN

+ Albert Einstein terá novas graduações e abre escola em Paraisópolis

Material de construção – LEROY MERLIN

+ Leroy Merlin planeja lojas “express”

Comércio on-line – MERCADO LIVRE

+ Mercado Livre bate recorde de receita

Continua após a publicidade

Loja de brinquedos – RI HAPPY

+ Com 26 lojas em São Paulo, Ri Happy marca diferentes gerações

Produtos de beleza – O BOTICÁRIO

+ O Boticário é a marca de produtos de beleza mais amada de São Paulo

Laboratório de análises clínicas – FLEURY

+ Fleury amplia serviços em dermatologia e ortopedia

Teatro – TEATRO BRADESCO

+ De ópera a stand-up, Teatro Bradesco aposta em programação diversa

Cafeteria – SANTO GRÃO

+ Santo Grão vai abrir filial no complexo Parque da Cidade

Operadora de telefonia – VIVO

+ Loja-conceito da Vivo mostra as facilidades de uma casa inteligente

Artigos esportivos – DECATHLON

+ Lojas da Decathlon terão oficina de bicicleta para clientes

Praça de alimentação – MORUMBISHOPPING

+ MorumbiShopping tem a praça de alimentação mais amada de São Paulo

Locadora de veículos – LOCALIZA

+ Localiza inaugura loja-conceito em Congonhas 

Casa noturna – VILLA COUNTRY

+ Villa Country completa 21 anos com nova experiência de camarote

Farmácia – DROGARIA SÃO PAULO

+ Primeira a funcionar 24 horas, na cidade, Drogaria São Paulo completa 80 anos

Academia – SMART FIT

+ Smart Fit atinge marca de mais de 4 milhões de alunos

Hotel – IBIS

+ Ibis será hotel oficial do The Town

Bar – BAR DOS ARCOS

+ Objeto de desejo no Centro, Bar dos Arcos não cai na rotina

Loja para bebês e crianças – ALÔ BEBÊ

+ Alô Bebê aposta na experiência do cliente em lojas físicas

Spa/centro de bem-estar e estética – L’OCCITANE

+Spa L’Occitane e a inspiração em experiências do sul da França

Plano de saúde – SULAMÉRICA

+ SulAmérica é o plano de saúde mais amado de São Paulo

Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856

Compartilhe essa matéria via:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.