Continua após publicidade

Maior da América Latina, Itaú Unibanco aposta em transformação digital

Vencedora da categoria rede bancária do prêmio Os Mais Amados de SP 2023, empresa é também uma das patrocinadoras do festival The Town

Por Mattheus Goto
24 ago 2023, 22h00

“Queremos criar novos projetos de impacto positivo, como a Bike Itaú e o patrocínio a eventos como o The Town”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco. Com a primeira agência aberta em 1945 em São Paulo, a instituição se tornou o maior banco da América Latina e registrou lucro de 30,8 bilhões de reais no ano passado, alta de 14,5% em relação a 2021. A empresa tem mais de 90 000 funcionários e vive um momento de transformação digital, com a simplificação de processos. “Estamos muito ansiosos pelas novidades que estão por vir”, afirma o executivo.

1°: Itaú, 39,1%
2°: Nubank, 13,3%
3°: Santander, 10,3%

Confira todos os vencedores: Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade

Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.