Pão de Açúcar deve abrir mais de 300 lojas no país até o fim de 2024
Vencedora da categoria supermercado do prêmio Os Mais Amados de SP 2023, marca foca na expansão dos pequenos empreendimentos de bairro Minuto
Fundado em 1959, o Pão de Açúcar tem atualmente 197 lojas no país, das quais 68 na capital paulista — e não para de crescer. A previsão é abrir mais 300 endereços até o final do ano que vem, 250 deles da rede Minuto, os pequenos mercados de bairro — que já conta 91 pontos em São Paulo e 154 no Brasil. “Mais que aumentar o número de unidades, o objetivo é melhorar a experiência de compra. Estamos sempre atentos a questões como a ausência de produtos ou as filas no caixa”, diz Christiane Cruz Citrângulo, diretora de marketing e fidelidade do Grupo Pão de Açúcar. Entre as novidades do ano, está o patrocínio ao reality show gastronômico MasterChef Brasil (Band) e uma renovação do programa de fidelidade Cliente Mais. “Os clientes poderão se enquadrar nas categorias Mais, Gold e Black para ter acesso a descontos exclusivos e itens colecionáveis”, ela afirma.
1°: Pão de Açúcar, 19,1%
2°: Mambo, 17,2%
3°: Carrefour, 11,7%
Confira todos os vencedores: Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856