Vivara aposta na linha ‘Life’, com peças mais acessíveis
Vencedora na categoria joalheria do prêmio OS MAIS AMADOS DE SP 2023, empresa acaba de inaugurar nova fábrica em Manaus
Uma pequena oficina de joias localizada na Rua Sete de Abril, no centro da capital paulista, deu início à história da Vivara, a maior joalheria da América Latina com 350 pontos de vendas pelo Brasil. A empresa acaba de inaugurar uma nova fábrica em Manaus, com capacidade de produção três vezes maior que a anterior. Um dos objetivos atuais é fortalecer a marca “Life”, com peças voltadas ao público jovem e valores mais acessíveis. “Oferecemos não apenas uma joia, mas algo que o cliente levará por toda a vida”, diz o CEO Paulo Kruglensky. O executivo atribui o sucesso da Vivara ao modelo de negócios verticalizado, em que a empresa produz a maior parte dos produtos. “Foi uma das principais estratégias adotadas para manter o cuidado em cada ponta da operação, seja na arte da produção de joias, no atendimento impecável em loja ou no pós-venda”, aponta.
1°: Vivara, 34%
2°: Tiffany & Co, 15,3%
3°: HStern, 13%
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Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856