Zara inaugura loja tecnológica no Shopping Pátio Higienópolis
Vencedora na categoria loja de roupa feminina/masculina do prêmio OS MAIS AMADOS DE SP 2023, rede espanhola aposta em design ainda mais clean
Looks ousados para sair à noite dividem espaço com peças neutras e minimalistas nas araras da Zara. Há mais de 20 anos no Brasil e com 52 lojas pelo país, a rede espanhola de fast-fashion agradou o gosto exigente dos paulistanos. A marca tem apostado em coleções que utilizam menos recursos fósseis na produção, ou que são criadas a partir de resíduos têxteis. Recentemente, inaugurou uma loja no Pátio Shopping Higienópolis – com design ainda mais clean – que dispõe de soluções tecnológicas como contagem automática de peças no provador e caixas de autoatendimento. Segundo o Grupo Inditex, companhia global que comanda a Zara e outras marcas, “a sustentabilidade, a eficiência e a aplicação das melhores práticas têm sido uma prioridade tanto no desenho como na configuração da gestão diária” da nova unidade.
1°: Zara, 28,1%
2°: Renner, 14%7
3°: C&A, 11, 2
Confira todos os vencedores: Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade
Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856