Taquería La Sabrosa terá pedidas especiais neste domingo (30)

Evento contará com duas receitas de Andrea Kaufmann

Especializada na cozinha típica mexicana, a Taquería La Sabrosa receberá a chef Andrea Kaufmann, que está de mudança para Portugal. Ela, que tocava o extinto AK Vila, vai misturar suas raízes judaicas aos temperos dos tacos. O convite faz parte da série Taquera Por un Día, projeto desenvolvido por Hugo Delgado, à frente da casa vencedora na categoria melhor bom e barato da edição COMER & BEBER 2017/2018.

“A ideia é convidar pessoas não mexicanas e desafiá-las a fazer a receita. Isto traz a atenção do público para nosso restaurante e é divertido. Assim como você pode encontrar uma massa em um restaurante francês ou brasileiro, também pode encontrar tacos em um estabelecimento não mexicano”, explica Delgado.

Taco de goulash: criado a partir da receita da avó de Andrea

Taco de goulash: criado a partir da receita da avó de Andrea (Hugo Delgado/Divulgação)

Este ano, especialmente, todos os convidados das dez edições previstas são mulheres. Antes de Andrea, passaram por lá Manuelle Ferraz, do A Baianeira, e Janaina Rueda do Bar da Dona Onça. No domingo (30), a chef da vez fará duas releituras dos sucessos da sua cozinha no recheio das tortilhas.

Varenitaco: releitura do varenique, recheio vai na tortilha ao invés do ravióli

Varenitaco: releitura do varenique, recheio vai na tortilha ao invés do ravióli (Hugo Delgado/Divulgação)

O vegano varenitacos (R$ 20,00) vem em dupla. Leva purê de batata, cogumelo e cebolas carameladas, temperado com pico de gallo, pepino, dill e finalizado com crisps de cebola na tortilha de milho.

A segunda opção de recheio foi inspirada em uma receita de família, o goulash da avó da cozinheira. Além da carne cozida picante, o recheio se completa com iogurte, picles de repolho, coentro e o toque mexicano, a pimenta chipotle. Custa R$ 21,00 a unidade na tortilha de trigo.

Taquería La Sabrosa.
Rua Augusta, 1474, Cerqueira César, tel 2925-6189.
Domingo, 12h às 00h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s