Quatro versões de bacalhau para a Sexta-Feira Santa

Prato favorito para celebrar a data, o pescado aparece em sugestões bem diferentes em endereços portugueses

Na Sexta-Feira Santa, o bacalhau tem presença garantida no centro da mesa. Confira as opções de quatro restaurantes portugueses e escolha a sua favorita. Recomenda-se reservar.

VEJA TAMBÉM:

+ Bares têm pedidas especiais para a Semana Santa

 

2/4
Em rara sintonia, o sócio alentejano Carlos Bittencourt e a chef Ilda Vinagre descobriram como agradar em cheio à clientela fel. Se o serviço no salão mantém a linha formal e extremamente gentil (as pedidas chegam à mesa em lindas cloches metálicas), a cozinha se permite uma ou outra invenção, sem escandalizar os mais puristas, […] ( / A bela Sintra)
3/4
Vários fatores contribuem para que este seja um dos melhores representantes lusos da cidade. Além da qualidade da comida, ajudam o serviço sempre muito atencioso e o ambiente agradável, embora apertado, com jeitão de casinha do norte de Portugal. Comece pelos celestiais bolinhos de bacalhau (R$ 30,00, com seis unidades) ou pela igualmente ótima açorda […] ( / Quinta de Santa Maria)
4/4
Precedido por um grande empório, no qual podem ser comprados de vinhos a queijos e de louças a peças de decoração. ( / Rancho Português)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s