Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos

Michelly Rossi reformula drinques do Caffè Anar.cord

Bartender passa a cuidar de toda a área etílica das casas do grupo após deixar o Bar dos Arcos

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 jan 2026, 08h00 •
Caffè Anar.cord: novos drinques
Caffè Anar.cord: novos drinques (André Yama/Divulgação)
Continua após publicidade
  • A bartender Michelly Rossi, também conhecida como Mia, renovou a carta de drinques do Caffè Anar.cord, bar dos mesmos donos do Bottega Bernacca — para quem não se lembra, a casa foi inaugurada em junho passado com Fabio La Pietra, que deixou o projeto após desentendimentos com os sócios.

    Michelly Rossi: novos drinques no Caffè Anar.cord
    Michelly Rossi: novos drinques no Caffè Anar.cord (Brejo/Divulgação)

    Entre as inclusões da nova titular, aparecem sugestões com uma ou outra referência italiana, como o timo e vino (gim, uva, tomilho, vinho branco e água com gás; R$ 72,00).

    Mia passa a cuidar de toda a área etílica das casas do grupo. “As mudanças de menu serão feitas dentro de um cronograma esse ano, não todas no mesmo momento”, conta.

    Com a novidade, a profissional deixa de ser responsável pela coquetelaria do Bar dos Arcos e de outros bares da Fábrica de Bares, assim como da Formosa Hi-Fi.

    Continua após a publicidade

    Caffè Anar.cord
    Rua Padre João Manuel, 826, Jardim Paulista.

    Publicado em VEJA São Paulo de 16 de janeiro de 2026, edição nº 2978.

    BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
    IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
    ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês