Pizza Bros. de Moema está com novo visual
Foi uma reforma quase silenciosa, terminada no dia 23, a última segunda. Depois de mais de trinta dias, a unidade de de Moema da Pizza Bros. ganhou novo visual, da fachada ao salão. “Custou o dobro do que o normal porque era feita apenas entre meia-noite e 8 da manhã”, conta o sócio Franco Ravioli, […]
Foi uma reforma quase silenciosa, terminada no dia 23, a última segunda. Depois de mais de trinta dias, a unidade de de Moema da Pizza Bros. ganhou novo visual, da fachada ao salão. “Custou o dobro do que o normal porque era feita apenas entre meia-noite e 8 da manhã”, conta o sócio Franco Ravioli, que calcula ter desembolsado 180.000 reais na remodelação. “Valeu a pena, porque tínhamos uma equipe muito boa que executou o projeto da arquiteta Juliana Fabrizzi.” Essa condição especial permitiu que a casa funcionasse normalmente todos os dias.
+ Edu Guedes abre filial da sorveteria Stuppendo
+ Príncipe Harry saboreia a caponata de casca de banana verde em Cubatão
+ 50 menus executivos por até 50 reais
O próximo passo de Ravioli é repaginar a unidade de Higienópolis. “Embora fosse mais antiga e precisasse mais de uma atualização, a casa da Praça Vilaboim tem três pavimentos e demoraria mais tempo para ficar pronta”, explica o restaurateur.
Para celebrar a mudança em Moema, Ravioli promove seu festival anual com coberturas de pizzas desenvolvidas por chefs convidados nos dois endereços entre 4 de julho a 3 de agosto. Neste ano, são quatro os cozinheiros participantes.
+ Conheça o restaurante com a mais bela vista de São Paulo
+ Descubra cinco restaurantes mundo afora com visuais de ofuscar a retina
+ Helena Rizzo, do Maní, é a melhor chef do mundo
Marco Renzetti, da Osteria del Pettirosso, premiada pelo especial “Comer & Beber” 2013-2014 de VEJA SÃO PAULO como a melhor cantina da cidade, desenvolveu uma composição de queijo mussarela , atum , feijão-branco , cebola e tomatinho confitado. Títular do Momotaro, Adriano Kanashiro apresenta uma versão de cogumelo shimeji, tomatinho assado, raspas de parmesão e limão-siciliano. Dona do Bistro da Sara, Sandra Valéria combina pimentão, cebola e tomate grelhado, cogumelo-de-paris, agrião e parmesão.
A jovem Tássia Magalhães, sócia e responsável pelos fogões do Pomodori, reúne salpicada de provolone, burrata, rúcula e limão-siciliano. Ravioli também faz a sua com queijo stracchino, rosbife caseiro, tomate , rúcula e um toque de molho tártaro. No tamanho pequeno, casa uma delas sai por 49,90 reais e, no grande 69,90 reais.
+ Ranking com os melhores rodízios de comida japonesa de São Paulo
+ Quer saber onde almoçar ou jantar? Veja a lista de restaurantes selecionados
+ Para bancar o chef: as receitas de VEJA SÃO PAULO
A conferir.
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.