Continua após publicidade

Bares sem futebol

Por Marcela Besson
Atualizado em 27 dez 2016, 21h09 - Publicado em 21 set 2009, 12h11

Com telões e chope gelado, muitos bares devem atrair os aficionados por futebol na quarta (1º), por causa da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Inter. Não está no clima? Preparamos uma seleção de atrações que correm por fora desse tipo de programa e que, sempre às quartas, desviam os paulistanos dos torneios futebolísticos. Confira.

1/16
O artista desenha algumas cenas do ambiente e pra quem quer levar uma caricatura pra casa é só pagar ( / Cartunista Paulo Caruso marca presença no bar Dona Onça)
2/16
Além disso, uma das atrações é um cinema improvisado que exibe filmes B ( / Astronete aposta na mistura de bar e balada)
3/16
Monique Maion anima as noites com o repertório baseado em canções de Ella Fitzgerald ( / Syndikat tem shows de jazz ao vivo)
4/16
Toda quarta-feira confira a noite Cio, projeto fixo da casa ( / D-Edge é uma ótima opção para quem gosta de balada)
5/16
Localizado na rua Avanhandava, a atração do local é o som ao vivo de um piano-bar ( / Jeremias, o Bom é perfeito para o público mais maduro)
6/16
Neste bar, a decoração, os drinques e os pratos típicos são inspirados em Cuba ( / Azucar toca ritmos latinos toda quarta)
7/16
Bandas conhecidas, como Farufyno e Sambasonics, marcam presença no point da Vila Madalena ( / Grazie a Dio: bom lugar para paquerar)
8/16
Toda quarta-feira uma região da França é homenageada. Alsácia e Provença já tiveram sua chance, a próxima será a Normandia ( / La Brasserie Erick Jacquin tem jantares temáticos)
10/16
Localizado atrás de uma pequena porta no início da Rua Augusta, o clube costuma ficar abarrotado de roqueiros descolados de várias idades. A pista é decorada com paredes pintadas de vermelho e pôsteres de filmes eróticos antigos. As quintas são dedicadas ao rock clássico, com faixas que vão de MC5 a The Stooges. Já as […] ( / Astronete)
14/16
Algumas bandas, caso do Clube do Balanço, têm lugar cativo na programação. A agenda vai do samba ao soul, com incursões pela MPB. Para descontrair, há cervejas como a Bohemia. Recarregue as baterias com pedidas como o arancini siciliani, um bolinho de risoto recheado de carne moída e queijo. ( / Grazie a Dio!)

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.