Dez lugares para lanchar depois do Planeta Terra Festival

Não ficou satisfeito com a praça de alimentação? Veja uma seleção de casas para recuperar energias após os shows

A tradicional praça de alimentação do Planeta Terra Festival, com suas filas quilométricas, vai oferecer opções de sanduíches e outros lanches rápidos entre um show e outro. Mas, após as últimas apresentações da noite, uma boa pedida é dar uma esticadinha em casas que ficam abertas até mais tarde, localizadas não tão longe do Jockey Club. A seguir, veja dicas de dez endereços saborosos para o sábado à noite: 

2/10
A lanchonete funciona há quase quatro décadas e mantém um público cativo, que chega em busca dos hambúrgueres feitos de forma tradicional. Ou seja, fininhos e bem passados. Na seção de clássicos, agrada o cheese bacon egg (R$ 27,40), montado com mussarela, bacon e um ovo frito. Dá para pular o sanduíche de rosbife (R$ […] ( / Milk & Mellow)
3/10
Faz temakis especiais, como os de polvo e gergelim ao molho tarê e de cubos de peixe branco agulhão marinado, cebola-roxa, pimenta dedo-de-moça e Ajinomoto. Antes, prove um petisco oriental típico, a soja verde cozida, chamada de edamame. ( / My Temaki)
4/10
Hoje, a rede é porto seguro para bate-papos que avançam na madrugada unidades como as do Itaim e do Jardim Paulista ficam abertas 24 horas. ( / Ofner – Alameda Campinas)
7/10
Especializada em receitas tex-mex, a casa criada por um dos fundadores do El Kabong já possui cinco endereços na cidade. O último deles foi aberto em agosto, na Rua Doutor César, 920, em Santana. Todos têm atmosfera semelhante à das redes americanas de casual dining, com música ambiente animada, atendimento informal e cardápio ilustrado com […] ( / Sí Señor – Pinheiros)
8/10
O nome entrega tudo: sanduíches no pão pita, os chamados kebabs, são a especialidade deste endereço com cara de bar. ( / Pita Kebab Bar)
9/10
Agrada mais pela conveniência, já que fica aberta 24 horas, do que pela qualidade dos quitutes e pelo atendimento um tanto atrapalhado. ( / Galeria dos Pães)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s