Clique e assine por apenas 5,90/mês

Taste of São Paulo reúne chefs badalados da capital

Terceira edição do evento começa nesta sexta (17) no Clube Hípico de Santo Amaro

Por Gabriela Santos - Atualizado em 17 ago 2018, 15h11 - Publicado em 17 ago 2018, 15h04

A terceira edição do Taste of São Paulo, evento que reúne cozinheiros de restaurantes e bares badalados da capital, começa nesta sexta (17), a partir das 17h. Durante o fim de semana dos dias 18 e 19 e 24 a 26 de agosto, o Clube Hípico de Santo Amaro ficará repleto de opções para quem curte gastronomia. As comidinhas custarão no máximo 30 reais.

Os chefs convidados cozinharão três receitas de seus restaurantes e uma criação exclusiva para o festival. No estande do Jiquitaia, haverá pedidas como sanduíche de camarão (25 reais) e vaca atolada (30 reais).

Ao todo, 27 estandes integram o evento, e alguns estabelecimentos têm data certa para aparecer, como o Arturito, da chef Paola Carosella, jurada do Masterchef Brasil. As receitas dela poderão ser provadas apenas no primeiro fim de semana do evento.

A premiada Helena Rizzo, do Maní, fará uma rabada com polenta cremosa e PANCs (plantas alimentícias não convencionais, como a taioba), por 30 reais, no primeiro fim de semana também. Para quem prefere pratos orientais, a galera do Tan Tan Noodle Bar prepara o aburá sobá (30 reais), um macarrão com carne moída, broto de bambu, ovo cozido e cebolinha, no segundo fim de sermana.

Almoços e jantares fechados também estão previstos.

Do Maní: rabada com polenta cremosa e PANCs. Do Tan Tan Noodle Bar: macarrão oriental Divulgação/Divulgação

A entrada do Taste sai por 50 reais nas sextas e 70 reais aos sábados — com turnos de almoço (12h às 17h) e de jantar (18h30 às 23h30)– e no domingo (12h às 20h). Crianças de até 12 anos pagam 10 reais. Os ingressos podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do local. Recomenda-se não ir de carro, devido à capacidade do estacionamento.

Continua após a publicidade
Publicidade