Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Shopping faz feira com comidinhas por até 25 reais e aulas grátis

Mocotó, Carlo's Bakery, Tasca da Esquina e Pobre Juan participam do Festival Degusta, no Shopping Tamboré

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 jun 2019, 10h56 - Publicado em 28 jun 2019, 16h32

O estacionamento do Shopping Tamboré, em Barueri, vai estar diferente nos dois próximos fins de semana. Sempre de sexta a domingo, das 12h às 22h, os carros dão lugar às barraquinhas da segunda edição do Festival Degusta que oferece boas comidinhas por até 25 reais.

Entre os estabelecimentos presentes estão o Mocotó, com seus clássicos dadinhos de tapioca (20 reais porção), e o Fôrno, que também leva sua especialidade, o pastrami. A carne entra como recheio da coxinha (20 reais três unidades) ou do sanduba (25 reais).

Uma opção para a sobremesa é o canollo (14 reais) da Carlo’s Bakery. Também marcam presença por lá a casa de culinária árabe Pita Kebab, a de receitas portuguesas Tasca da Esquina e o restaurante de carnes Pobre Juan.

Para bebericar, tem chope Colorado Appia com mel na fórmula (17 reais). Quem quer pagar mais barato pode ficar com o Brahma por 11 reais. Além dos comes e bebes, o Festival Degusta recebe atrações musicais e oferece um espaço kids com atividades para crianças.

AULAS GRATUITAS

O chef André Mifano, à frente do restaurante Lilu e jurado do programa The Taste Brasil, do canal pago GNT, ensina o público a preparar tartare de gado wagyu com flocos de milho. A aula acontece no sábado (29), às 15h.

No mesmo horário, mas no dia 6 de julho,  quem cozinha é Raul Lemos, publicitário que se tornou conhecido após ficar em segundo lugar na segunda temporada do MasterChef Brasil. Ele cozinha cafta com cuscuz marroquino numa aula-show.

A inscrição para ambas as atrações deve ser feita neste link.

Festival Degusta.
Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri
Sexta (28), sábado (29), domingo (30) e de 5 a 7 de julho, das 12h às 22h

Continua após a publicidade

Publicidade