Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Eataly comemora aniversário de dois anos com festa

O ingresso custa 200 reais, com comida à vontade

Por Gabrielli Menezes Atualizado em 17 Maio 2017, 17h08 - Publicado em 17 Maio 2017, 16h53

O Eataly chegou em São Paulo com uma proposta tentadora: 4.500 metros quadrados, três pisos, sete restaurantes (hoje seis) e mais de 9.000 produtos à venda. Tudo num só lugar.

Desde maio de 2015, a rede não parou de colecionar clientes em busca de ingredientes de qualidade, a maioria italianos, ou de receitas para consumir lá mesmo, como os ótimos discos da La Pizza di Eataly por Rossopomodoro, eleita pela VEJA COMER e BEBER 2016 como a melhor pizzaria da cidade.

Na sexta (19), o shopping gastronômico faz aniversário de 2 anos, mas comemora junto do público com um dia de antecedência, na quinta (18). A festa terá degustações de sucos e chocolates, barraquinhas de comidinhas e drinques, confeitaria ao vivo, além de pratos icônicos de cantinas tradicionais paulistanas (Jardim de Napoli, Lellis Trattoria e Don Carlini) e até DJ.

Durante a comemoração, o chef executivo do Eataly, José Barattino, servirá ao público novas receitas, entre elas o stracotto de bezerro (carne cozida lentamente com caldo de carne e temperos) e abóbora assada.

No Brace Bar & Griglia, o principal restaurante do complexo, a chef Ligia Karazawa prepara um menu com receitas do Eataly consumidas na Itália, como a mortadela recheada de ricota e pistache.

O ingresso custa 200 reais, com tudo incluso, e pode ser adquirido pelo site Foodpass. Para o restante do público, somente o piso térreo do shopping gastronômico terá entrada permitida.

  •  

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade