Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

VEJA COMER & BEBER São Paulo 2014: refeição em bufê

Confira a seleção dos melhores endereços dessa categoria

Por Arnaldo Lorençato e Helena Galante [Colaboraram Saulo Yassuda e Sophia Braun] Atualizado em 22 dez 2016, 09h28 - Publicado em 17 out 2014, 04h00

A edição especial VEJA COMER & BEBER São Paulo reúne 500 restaurantes. Abaixo, a seleção de endereços que oferecem refeição em bufê:

+ Tudo sobre VEJA COMER & BEBER 2014

4/14
Se estiver nos lados do Itaim Bibi, vale dar um pulo no endereço da chef Beth Branco, sempre com arroz e feijão no bufê. ( / Beth Cozinha de Estar)
8/14
Tanto as saladas como os pratos quentes são indicados para quem aprecia sabores bem adocicados ou agridoces. Alguns exemplos que podem aparecer em revezamento são canjica ao molho curry mais coco, ninho de beterraba com morango e rabanete, strudel folhado de queijo brie com damasco e batata assada com cubos de maçã. De prato principal, […] ( / Lia Giorno – Shopping Jardim Sul)
9/14
São dois endereços na cidade — o mais antigo deles fca nos Jardins junto à loja de comida congelada Prêt a Manger. ( / Prêt Café)
10/14
São dois endereços comandados pela proprietária, Beatriz Araujo. Mais antiga, a unidade dos Jardins divide espaço com uma loja de comida congelada que deu origem a tudo, a Prêt à Manger. A filial do Parque do Ibirapuera sai-se muito melhor quando se trata de visual. Instalada em uma das laterais do Museu de Arte Moderna, […] ( / Prêt Café – Museu da Arte Moderna)
Continua após a publicidade
Publicidade