Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Delícia de Conta

Por Comidinhas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Festival de hambúrguer reúne sanduíches inéditos até o fim do mês

17ª edição do Burger Fest inclui 200 endereços na capital e região metropolitana

Por Fernanda Campos Almeida 11 nov 2022, 20h20
dois lanches
Pedidas de Z Deli Sandwiches e Matilda Lanches disponíveis até 30 de novembro (Mário Rodrigues/Divulgação)
Continua após publicidade
Festival de hambúrguer reúne sanduíches inéditos até o fim do mês Priorizar nos meus resultados Google

Chegou a hora de experimentar hambúrgueres exclusivos. Até 30 de novembro, a 17ª  edição do Burger Fest acontece em 400 estabelecimentos — hamburguerias, bares e restaurantes — localizados por todo país, sendo 200 deles em toda região metropolitana de São Paulo.

Premiada como a hamburgueria número 1 pelo mais recente guia COMER & BEBER, a Z Deli Sandwiches marca presença no evento com o mr. cambembert, lanche com disco de carne de 170 gramas, fricassê de cogumelos e queijo camembert (44 reais), disponível nas unidades do Centro, do Itaim Bibi e de Pinheiros.

+ Comer & Beber 2022: conheça todos os premiados da edição

A Matilda Lanches serve o super smash burguer com dois hambúrgueres de 90 gramas, queijo americano, cebola frita, molho barbecue e maionese de mostarda Dijon (36 reais). Está disponível no delivery e apenas na unidade do Jardim Paulista,

Endereços como a hamburgueria St Louis Classic Burgers, o bar Cão Veio e o restaurante Duas Terezas também desenvolveram suas pedidas  para o evento. 

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Premium
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Premium

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês