Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

Ex-masterchef Raul Lemos estreia programa na RedeTV!

'Desvendado Cozinhas' apresenta, na noite desta segunda (12), os bastidores da dark kitchen Devoro, que inclui marcas como Bráz, Astor e Pirajá

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 14h06 - Publicado em 12 abr 2021, 18h57

“Com quantas cebolas se faz um almoço?” Essa é uma das perguntas que Raul Lemos tenta responder a partir desta noite no programa semanal Desvendado Cozinhas, com estreia marcada para esta segunda (12) às 23h30 na Rede TV!.

O projeto surgiu em 2017 e foi inicialmente apresentado à Band, onde Raul participou da edição do MasterChef Brasil, dois anos antes. Mas ficou no modo gaveta.

Dono junto com o sócio e empresário Caio Romano da  Mení — agência de eventos especializada em agenciar justamente ex-cozinheiros amadores da mesma competição culinária, entre eles a campeã da segunda temporada Izabel Alvares, que derrotou o próprio Raul Lemos –, a dupla foi procurado pela Rede TV!, que abraçou o projeto. “Virei funcionário da emissora. Tenho até crachá”, comemora.

Com produção da rede de televisão, o programa tem suas imagens captadas pela Tomada, empresa de vídeo e antiga parceira de Lemos e Romano. Como o apresentador gosta reforçar, a ideia é mostrar as “cozinhas mais cabulosas do Brasil”. Vale mostrar os bastidores da preparação de refeições em motel, navio, prisão…

Continua após a publicidade

Para a estreia, foi reservada uma dark kitchen. Aliás, a dark kitchen. É a Devoro, que pertence a um dos maiores grupos gastronômicos de São Paulo e do país. Leia-se Bráz, Bráz Elletrica, Pirajá, Astor, Lanchonete da Cidade… “Mostro os processos de todas as áreas”, adianta. Ficou curioso? É só se ligar a partir das 11h30 da noite.

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato

Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato

Continua após a publicidade

Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br

Caderno de receitas:
+ Fettuccine alfredo como se faz em Roma

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.