Marcelo Corrêa Bastos deixa o Vista, do MAC-USP
Saiba tudo sobre no novo chef no restaurante, que vai ganhar uma unidade em um shopping
Um ano de grandes mudanças no Vista, restaurante que ocupa a cobertura do Museu de Arte Contemporânea (MAC-USP) no Ibirapuera. A primeira delas, na cozinha. “O chef Marcelo Corrêa Bastos está de saída e no lugar dele entra o Tuca Mezzomo como sócio do grupo”, revela o empresário e sócio Leo Sanchez.
Marcelo vai se dedicar mais de perto aos próprios negócios, os brasileiros Jiquitaia, no Paraíso, e Lobozó, na Vila Madalena, além de ficar de olho no italiano Stasera, que ocupa o antigo ponto do Jiquitaia na região da Consolação. “O Vista, por seu tamanho e intenso movimento, tomava quase todo o meu tempo”, diz Marcelo.
Dono do Charco, Tuca vai se dividir entre as duas casas. Aliás, três. O que poderia parecer impossível, vai acontecer. O Vista ganha filial no CJ Shops. “Ficamos com o local do Gero Panini, que fechou”, conta Leo. A reforma rola desde janeiro e a inauguração está prometida para o dia 22.
Por enquanto, o menu do Vista segue inalterado. “Farei mudanças só no segundo semestre”, avisa Tuca. Neste momento, estão em teste pratos para a nova unidade, como ostra no vapor ao creme de limão-cravo e caviar. Uma coisa não se altera. A cozinha do Vista segue colocando os pratos brasileiros em primeiro plano, sempre com pegada mais autoral.
Vista
Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301, 8º andar (MAC-USP), Ibirapuera, telefone 2658-3188.
Tem acessibilidade
CJ Shops
Tem acessibilidade
vistasaopaulo.com.br
Publicado em VEJA São Paulo de 12 de abril de 2023, edição nº 2836
Filha de Olavo de Carvalho, Heloísa de Carvalho morre aos 56 anos em Atibaia
Morre em SP jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos
Pré-Carnaval 2026 em SP: guia com ensaios de blocos e festas em janeiro
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento
Calendário 2026: confira os feriados e datas facultativas





