Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

O melhor dos Jardins: bares

Por Fabio Wright Atualizado em 27 dez 2016, 19h45 - Publicado em 22 jun 2011, 22h10

Confira 10 opções de bons bares para bebericar no bairro:

1/10
Para o paulistano, não bastava a existência de apenas uma unidade da Adega Santiago. ( / Adega Santiago)
2/10
Tem como diferenciais um ambiente transadinho e uma seleção criativa de martínis. Entre as sugestões está o wassabi lemon grass, que leva vodca aromatizada de limão, pasta de raiz-forte, rúcula, capim-limão, limão-taiti e licor de laranja. ( / At Nine Cocktail Bar)
4/10
A diversão começa na happy hour, movida a drinques como a caipi brigadeiro, mistura de vodca, chope (Itaipava) e suco de limão-siciliano. Com o avançar das horas, o lugar ganha clima de baladinha, com som de DJ e, dependendo do dia, shows de pop rock e MPB. Dos petiscos, peça os canapés de mini-hambúrguer, nas […] ( / Blá Bar e Restaurante)
6/10
Cheio de meandros, o balcão de 25 metros de comprimento toma todo o térreo. As cinquenta banquetas são ocupadas por casais e pequenos grupos. ( / Balcão)
7/10
De origem carioca, tem três unidades paulistanas nas quais é servida a linha de cinco chopes de fabricação própria, batizados com apelidos femininos. São eles a loira (claro), a negra (escuro), a ruiva (avermelhado), a sarará (de trigo) e, a melhor, a encorpada índia (pale ale). ( / Devassa – Jardim Paulista)
Publicidade