Lanchonetes para ir depois do show dos Jonas Brothers

Selecionamos dez endereços para matar a fome da garotada após a agitação do espetáculo

Não é difícil imaginar o cenário do show dos Jonas Brothers neste domingo (10) no Credicard Hall: garotinhas e adolescentes gritando e pulando até o espetáculo acabar. Depois da apresentação, nada como recarregar as energias em uma lanchonete bem gostosa, pertinho de casa.

+ Leia entrevista com Nick Jonas, o caçula da banda

Na Zona Sul, o Applebee’s, por exemplo, costuma agradar a adultos e crianças. Para os pais que acompanharam a agitação, o hambúrguer chamado big apple, que leva dois bifões de 200 gramas, é irresistível. Há também um cardápio especial para a garotada. As porções são menores e menos temperadas. Uma delas vem com dois mini-hambúrgueres, acompanhados de batata frita. Enquanto os adultos jantam sossegados, os pequenos ainda se distraem em uma sala infantil.

Quem for passar pela região da Avenida Paulista pode dar uma paradinha sem pressa na Bella Paulista. Não precisa correr, porque a padaria funciona 24 horas. Mas essa não é a única vantagem. A variedade do cardápio não deixa ninguém passar vontade. As opções vão de massas, risotos e grelhados até os tradicionais lanches preparados na chapa. Os adolescentes costumam se empolgar com uma vitrine de doces e outra de sorvetes instaladas logo na entrada.

Os moradores da Zona Oeste encontram a mesma variedade na Forneria San Paolo. Os lanches satisfazem a garotada e são servidos também pratos, como o robalo grelhado ao molho de tomate, azeitona preta e alcaparra guarnecido de purê de batata.

Se o destino de volta for a Zona Norte, uma boa pedida é o Marques Hambúrguer, um dos points da região. Os sanduíches clássicos enchem os olhos – e abrem o apetite. Para toda a família, o cardápio traz a opção do beirute gigante, para até quatro pessoas. 

Confira abaixo dez endereços, entre comidinhas e restaurantes, e escolha um:

 

4/10
( / ChicoHamburger – Shopping Aricanduva)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s