Onde comer após visitar o MIS ou o MuBE

Confira quatro boas dicas de restaurante nas redondezas

O Museu da Imagem e Som e o Museu Brasileiro da Escultura ficam ambos no Jardim Europa. Selecionamos quatro bons restaurantes próximos. Confira:

1/4
Exceto nas segundas, quando a casa não funciona, em todos os outros dias a feijoada está sempre pronta e chega à mesa praticamente ao mesmo tempo do pedido. Trazida numa jarrinha congelada, a cachaça com suco de limão amarga na boca, mas abre o apetite para o caldinho de feijão gordo, servido na xícara. Se […] ( / Bolinha)
2/4
Emendar uma das boas exposições do Museu da Imagem e do Som com drinques e petiscos no salão de fachada envidraçada é um programa para lá de agradável. Tão agradável que a maior parte do público nem liga que o menu não surpreenda. Para entrada, há dadinhos de tapioca (R$ 22,00). Sim, você já os […] ( / Chez Mis)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s