Clique e assine por apenas 6,90/mês

Lugares para comer barato perto do Centro Cultural São Paulo

Sete sugestões de restaurantes e lanchonetes na região para matar a fome sem gastar uma fortuna

Por Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em 14 Nov 2018, 14h18 - Publicado em 1 Feb 2013, 11h49

A cidade de São Paulo possui um leque muito rico de museus e centros culturais. Nomes importantes do mundo das artes já fizeram escala aqui. E por que não incluir no seu roteiro cultural um bom restaurante?

Veja sete endereços, entre restaurantes e lanchontes, para matar a fome nas redondezas do Centro Cultural São Paulo:

+ Roteiro completo: onde comer se você for ao teatro, cinema ou exposição

4/7
Resume-se a um balcão no saguão de um flat. O ambiente impessoal, porém, fica em segundo plano diante dos belos doces de inspiração francesa expostos na vitrine. Há éclairs de creme ou chocolate, mil-folhas e tarteletes de frutas. Pelo mesmo preço, prove a musse de chocolate com amêndoas estruturada sobre uma base crocante. Os delicados […] ( / La Pâtisserie Café & Delícias)
5/7
Propõe cestas de pães variados e combos como o do boteco, que combina pão na chapa e café com leite no copo americano. A qualquer hora, peça o pão de queijo caseiro recheado de queijo branco. ( / Pão de Ló)
6/7
Se for seu dia de sorte, será surpreendido por funcionários rodando pelo modesto salão com bandejas repletas de salgados recém-saídos do forno. Caso passe por lá alguns minutos antes ou depois, encontrará os quitutes árabes dentro de uma estufa, o que faz com que fiquem menos fresquinhos. Há esfiha fechada de coalhada (R$ 5,30), verdura […] ( / Raful – Cerqueira César)
Publicidade