Continua após publicidade

Reserva para o D.O.M. deve ser feita com vinte dias de antecedência

Eleito o segundo melhor da América Latina pelo ranking da revista britânica<em> Restaurant, o </em>restaurante de Alex Atala é mais concorrido às sextas e aos sábados. Conheça também a agenda do Maní

Por Sophia Braun
Atualizado em 20 jan 2022, 09h25 - Publicado em 5 set 2013, 17h08

Conseguir uma mesa em restaurantes paulistanos badalados ainda não é tão difícil quanto em seus correspondentes em outras capitais gastronômicas, entre elas Paris e Nova York. Mesmo assim, é preciso pelo menos vinte dias de antecedência para fazer uma reserva de jantar no D.O.M., eleito na quarta (4) o segundo melhor da América Latina pela revista inglesa Restaurant — a mesma que, em abril deste ano, colocou o brasileiro na sexta posição no ranking dos cem melhores do mundo. 

+ Conheça os melhores restaurantes da América Latina

+ Responsável pelo Oscar da gastronomia, revista Restaurant anuncia os cem melhores do mundo

As noites mais concorridas, sempre às sextas e aos sábados, estão lotadas para as próximas duas semanas. Para o dia 20 de setembro, restam poucos lugares disponíveis. No almoço, a procura é menor.

Continua após a publicidade

 

Para quem quiser tentar a sorte, vale ligar para o restaurante por volta das 17h. Nesse horário são liberados os lugares referentes às desistências. Outra dica é fazer um jantar tardio: o D.O.M. costuma começar o serviço da noite com todas as mesas ocupadas mas, a partir das 22h, inicia-se um novo turno com disponibilidade sujeita a espera. 

No Maní, contemplado com a quinta colocação do ranking na América Latina (46º na lista mundial), casa onde Helena Rizzo foi escolhida ainda a melhor chef mulher da região, o ideal é fazer a reserva para o jantar com pelo menos cinco dias de antecedência. A próxima data disponível é a quarta (11). 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.