Clique e assine por apenas 6,90/mês

Festival combina cinema e gastronomia no Shopping Cidade Jardim

A partir desta segunda (11), as sessões de cinema com refeições assinadas por chefs renomados custam 157 reais

Por - Atualizado em 8 set 2017, 17h36 - Publicado em 8 set 2017, 17h34

Entre segunda (11) e sexta (15) acontece no Shopping Cidade Jardim o Festival Cinegastroarte Comgás. O evento, que combina gastronomia e exibição de filmes relacionados a comida e bebida, tem uma extensa programação, com almoços e jantares durante toda a semana.

Os filmes selecionados para o evento são: Sem Reservas, Sob o Sol da Toscana, Comer, Rezar e Amar, Simplesmente Complicado e Pegando Fogo. Exibidos tanto no horário do almoço (13h) como no jantar (18h40 e 21h), serão acompanhados de refeições preparadas por chefs de restaurantes como Bráz Trattoria, Pomodori, Eataly, Banana Verde, Tête à Tête, Clos e Aragon.

Tiramisu: sobremesa do chef Marcelo Tanus, da Bráz Trattoria Divulgação/Veja SP

Nesta segunda (11), a primeira refeição especial é preparada pela chef Carolina Perez, da ONG Chef Aprendiz. No jantar do primeiro dia de evento, o preparo dos pratos fica nas mãos do chef Marcelo Tanus, da Bráz Trattoria.

Para acompanhar a exibição do filme Sob o Sol da Toscana, Tanus prepara uma refeição completa inspirada na tradição italiana. Há polenta com ragu de linguiça de prato principal e, para sobremesa, tiramisu.

Cada sessão custará 157 reais (com meia-entrada de 78,50 reais), e os ingressos são vendidos pelo ingresso.com ou cinemark.com.br. Para conferir a programação completa basta acessar o site do festival Cinegastroarte.

Continua após a publicidade
Publicidade