Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha há dez anos. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos

Paloma celebra quatro anos com brindes e convidados

O bar de vinhos recebe chefs e bartenders que preparam um menu festivo no salão instalado no térreo do Edifício Copan

Por Ana Clara El Faro
25 set 2025, 14h29
Paloma celebra 4 anos com menu especial
Paloma celebra 4 anos com menu especial (ANA WEBER/Divulgação)
Continua após publicidade

O restaurante e bar de vinhos Paloma, localizado no térreo do Edifício Copan, comemora quatro anos de funcionamento no domingo (28). Para marcar a data, a chef Gabi Guerriero recebe profissionais de nove casas para apresentar pratos elaborados para a data e servidos das 12h às 18h.

 

Na lista de sugestões, estão o ceviche de pescada-amarela com cajuína e bolo floresta negra de Cafira Foz (Fitó) e a croqueta de língua bovina de Victor Senna (Caco). Também fazem parte da seleção o nhoque vegetariano de Mari Sciotti (Quincho) e o steak tartare de Natalia Fialka (Raio Que O Parta).

A programação inclui ainda bebidas. A cervejaria Duas Irmãs traz uma sour com frutas vermelhas. Do vizinho Fel,  vem o drinque Palomita, um blend de vermutes e jerezes, anisette, angostura aromática e aroma de limão-siciliano.

Paloma

Edifício Copan. Avenida Ipiranga, 200, centro. Tem acessibilidade. Dom. (28), das 12h às 18h.

Continua após a publicidade

BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:

IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios

ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja São Paulo* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do SP

A partir de R$ 39,99/mês