Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem revela história por trás de penteado “maluco” da irmã mais nova

Não à toa, os cliques que mostram o "antes e depois" da menina já acumulam mais de 345 000 curtidas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 mar 2019, 18h49 - Publicado em 20 mar 2019, 17h09
 (Reprodução/Twitter/Veja SP)
Continua após publicidade

Nos Estados Unidos, alguns colégios promovem o “Dia do Cabelo Maluco” — uma comemoração em que os alunos podem ostentar penteados e cortes diferentões. O Crazy Hair Day já rendeu muitos looks que chamaram atenção na internet, mas, sem dúvida, o visual exibido pela irmã mais nova da jovem @aireuhl_ é pra lá de único. Não à toa, os cliques que mostram o “antes e depois” da menina acumulam 345 000 curtidas.

“A minha irmã teve o ‘Dia do Cabelo Maluco’ na escola hoje a minha mãe não estava para brincadeira, ela realmente queria que a minha irmã vencesse”, escreveu Ariel no Twitter nesta terça (19). O tuíte rapidamente chamou atenção e a jovem internauta deu mais informações sobre a inspiração para o penteado inusitado: “A minha mãe fez o penteado inspirado numa sereia porque o meu nome é Ariel e o da minha irmã é Atlantis, onde a Ariel vive no fundo do mar. Nós crescemos amando sereias por causa dos meus pais”, explicou a mulher, que tem o mesmo nome da princesa de A Pequena Sereia (1989). Confira: 

A melhor parte? A irmãzinha de Ariel ganhou a competição: “Sim, a minha irmã ganhou o título de cabelo mais maluco. E ela está apenas na pré-escola, imagine como serão os próximos penteados”, brincou a jovem após o sucesso da publicação no Twitter. A jovem também revelou que, além de fazer penteados criativos, sua mãe, April Castillo, também é confeiteira. “Ela não fez uma trança espinha de peixe porque ainda é uma iniciante na arte de fazer tranças, então esse modelo era um pouco complexo para ela. Ela fez o que podia e ainda assim teve sucesso”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da inspiração inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.